quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dia Perdido



Perdi-me nos dias dessa semana, não consegui identificar qual seria seu fim.
Sonhei nessa noite com o meu passado que ainda continua em seu caminho de diversão.
Com o amanhecer do dia dei conta que estava frustrada e com completo sentimento de rejeição, sai de meu alojamento ciente que hoje não seria um dia de novidades e sim com palavras de destruição e gestos de negação. Momento que nada material me consola, mesmo com necessidade imensa de ter meu coração preenchido. Anseio trancar esse dia e guardar no mais fundo dos meus pensamentos desconhecidos que nem mesmo me esforçando conseguirei lembra-lo.
Ainda aqui nesse silêncio tenho mais ou menos 4 horas de muralhas para enfrentar até chegar ao ponto final (meu quarto). Tantas especulações devo fazer de vidas alheias para uma certa liberação, isso aqui me cansa não só fisicamente e sim mental. Resta-me agora 10 minutos para dizer "para nossa alegria" me livrei desse espirito ruim de sonolência, cansaço e murmuração.
A noite caiu me ocupei com seriados para fugir da realidade. Encontrei um das minhas paixões, mas decidida a não magoá-lo ou trazer uma nova esperança falsa, sem alguma argumentação conversa tudo superficial. Depois de tudo decidi dormi para me aliviar dos anseios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário