quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chuva


Que dia e esse?
Sol forte. Pessoas se movimentando constantemente. Alegria, amor, tristeza, solidão todos juntos, nesse ar posso sentir a mistura de tudo nos suspiros dos seres andantes, mas não sinto dos mortos nem um cheiro de sentimento que pudesse me fazer entender o que tem por traz 'dela'. Será somente um sono profundo? Ou uma cidade sem cores onde as almas aguardam serem julgadas? A única forma de saber e morrendo, mas como irei relatar se uma vez morri e não posso voltar para dizer? E fato que ninguém poderá dizer.
Hoje me sinto bem distante deste mundo, deste momento que me deram. Tantas informações, questionamentos e lamentações vagas em minha mente que não consigo separar a dor com o desespero. Dentro de um labirinto onde as paredes são meus sentimentos e as portas são minhas escolhas, que se escondem dois fins.
Chuva já vem para limpar minha alma e a calmar meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário