terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Amor traiçoeiro

Como uma pobre menina sentada numa pedra
Vejo ao longe o teu profundo olhar negro
Em tua boca derrama sangue inocente
Em teus passos sinto a tua fúria
Em sua mão bate um coração
Que foi arrancado de uma doce alma.
Meu peito dói ao ver a tua mão
Lavada de sangue
Não tenho mais fôlego
Nem posso imaginar e nem quero imaginar
A tua frieza
Mas me sinto fria
Como se algo em mim foi arrancado
Tudo gira ao teu redor
Se embaraçando em teu olhar.
Tenho meus olhos fechados
Pois não suporto te ver.
Como dói, porque não sinto o meu coração?
Por um momento sinto um vazio no peito
O teu amor foi traiçoeiro,
Vós arrancastes o meu amor, meu coração...
Estou indo aos poucos
Indo sem o meu coração
Mas posso ir com o meu amor traiçoeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário