quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amor incondicional


...por que tento aceitar aqueles que não conheco como meus próprios filhos.
Vejo que o amor que a aqui não foi criado por mim.
Nem se eu fugisse esse amor não se apagaria e nem conseguiria viver sem Ele.
Não posso ver todos aqueles nomes gravados em meu peito serem pisados, machucados, presos, sozinhos ou ate mesmo longe de mim.
Estou juntando o quebra-cabeça de cada um, mas não pelas minhas mãos e sim pelo poder da minha oração.
Sonho com todos em meu colo, como bebês necessitando de cuidados.
Imagino cada coração se transbordando do mesmo amor que recebi do meu Altíssimo Senhor.
Sinto que são meus filhos, pois o meu coração chora ardentemente por cada um que anda perdido.
Não tenham medo, estou chegando, mas não sozinha, pois o que a em mim nem os mais sábios poderão entender nem as línguas conseguiram explicar o imenso Amor do meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário