domingo, 2 de outubro de 2011

Liberdade


As batidas do meu coração estão mais fortes
O amor oprime o medo
Clareando os meus olhos...
Agora sinto o vento com delicadeza tocando minha pele
Essências se misturando formando um só perfume em mim
No céu vejo Você segurando minhas mãos como criança dando os primeiros passos
Alimentando do Santo Espírito e do amor vôo com as borboletas
Levando a graça que a em mim para um perdido.
Sou um fruto carregando sementes do Amor.
Vou como pluma sobre espinhos deixando o que recebi.

Um comentário:

  1. Eu sonhei com grandes paisagens verdes, e com um sol que perfurava as nuvens,
    Com uma água pura e brilhante, com o odor das florestas e com a terra.
    Todo inverno eu espero que desapareçam, a neve me revelará tua verdadeira face.
    Vês esses blocos cinza?
    Eles são as novas rochas,
    nelas não cresce lodo.
    Vês essas grandes varas eretas?
    São as novas árvores.
    Vês essas grandes varas eretas?
    São suas novas armas.

    ResponderExcluir