quarta-feira, 26 de maio de 2010

Junto a ti

Só por essa noite queria que você me escuta-se
Que entende se que estou aqui sozinha pensando em você
Procurando em meus pensamentos porque tenho que viver tão longe de você
Tenho vários motivos em minha mente que me diz o porquê você se foi
Mais voltou e não como era antes... E ainda assim me ama.
Hoje tenho você, só que incompleto tão distante do meu sentimento.
Acontecimentos bem vagos... No tanto faz que no seu tchau minhas lagrimas se desfaz em meu rosto.
Só por hoje ou por mais tempo quero você aqui do meu lado
Ouvir nossa musica...
Juntos olhar pro céu e sonhar com as estrelas, imaginar e realizar nossos sonhos e vontades que algum tempo atrás prometemos a nós mesmos.
Ser tudo aquilo que foi dito!
Só quero isso... Que entenda o meu coração
Que entenda o meu amor por você.
Amo-te e sei que nunca vou deixar
Amar-te como ontem, hoje e o amanha!

2 comentários:

  1. Muito lindo seu declamar de amor, so nao sofra tanto por alguem que nao a mereça.bjos. Mauricio..

    ResponderExcluir