sábado, 4 de abril de 2009

Amizade

Encontrei-te em um dia qualquer
Semelhanças entre ser
Frequentemente notado
Você foi a sim como uma
Gota e vinho em caída em um
Copo de água.
Sua vida se mistura a minha...
Suas palavras e o meu apoio
E um conforto para minha alma.
Sua amizade e como uma rosa
Delicada que nem com seus espinhos o machuca.
Amizade eterna...
Espero por um dia olhar em seus olhos
Dizer o que vejo através deles...
Preciso de você a cada dia,
Ler suas palavras...
Sentir o que você sente.
Amizade eterna e o
Que posso declarar.
Hoje pensei tanto em você
Que não poderia deixar para depois
Que em simples palavras
Não são suficientes para dizer
O que sinto.



Essa fiz especialmente para o meu grande amigo Luiz, e uma pessoa que sempre vai estar em minha vida ... Ele fez diferença ... tem sido a unica pessoa que me entende ... Amo ti migoo do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário